A Cruz sem Jesus

1 Comentário | Coloque um comentário no final da página

Nós andávamos como ovelhas sem pastores;

(Isaías 53:5-6)

E lembrei da minha vida antes de ter aceito Jesus como Senhor e Salvador da minha vida.

Tudo o que eu queria era que o Deus que as pessoas falavam, que abençoa todo mundo e que criou tudo que no mundo existe me abençoasse,mas não queria seguir os seus conselhos.

Andava por esse mundo procurando o que me desse prazer, o que fazia de alguma forma eu me sentir bem, assim procurando a próxima moita de capim para satisfazer os meus desejos como a ovelha.

Eu sentia prazer em muitas coisas, mas acabava me machucando, esbarrando em alguma casa de formiga, me coçando em uma árvore que tinha uma colméia de abelhas que acabava caindo em mim.

Finalmente, Jesus entrou na minha vida e como o bom pastor ele me conduziu pelos caminhos que devo andar e todos os meus machucados foram sarados assim que eu o aceitei como Senhor e salvador da minha vida.

Ao invés de me açoitar, pois estava fora do seu caminho, e me machucado procurando a próxima moita de capim, Ele me carregou no colo e enquanto me levava para os meus irmãos falava sobre a comunhão que eu poderia ter com os meus irmãos e irmãs e que me ajudaria na minha caminhada.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53:5-6

Achando eu que seria injusto estar sendo carregado no colo por alguém que eu neguei por muito tempo. Comentei com ele que deveria andar, foi quando ouvi.
O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação.
Romanos 4:25

Foi então que me confortei em seu colo e decidi parar de reclamar da minha caminhada com os meus amigos “bodes” e somente conversar com ele, entregando a Ele as decisões da minha vida.

Este é o conselho que eu deixo para todos, mesmo que você se sinta confortável  e sem machucados,  só existe um meio de alcançarmos a vida eterna!

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14:6

Então entregue os seus caminhos ao Senhor, confia Nele e o mais Ele fará!!!

Deus abençoe!!!

Um comentário sobre “A Cruz sem Jesus”

1. Emily disse:

Love the blog