Jesus a luz do mundo!

2 Comentários | Coloque um comentário no final da página

Jesus é a sua luz quando você passa por adversidade:

No Capítulo 27 do livro de Salmos nós temos um exemplo:

Nós vemos no momento em que Davi passa por dificuldades com batalhas, quando havia rumores de guerra o coração dele confiava no Senhor.

Que possamos ser iguais a Davi no momento da adversidade confiar n’Ele com todo o nosso coração.Que venhamos ter o mesmo desejo de Davi de pedir e buscar a Deus para morar em sua casa.
Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR

Salmos 27:4

Jesus é a luz mesmo quando existe uma sentença de morte sobre a sua vida:

Outro exemplo do que não há impossível para o nosso Salvador em Marcos 5:35-43

Existem momentos em nossas vidas em que nos adoecemos e muitas doenças podem até ter risco de morte. Jairo, chefe das sinagogas foi encontrar Jesus quando sua filha estava doente é bom saber que Jairo já conhecia a palavra de Deus e todos os milagres que Deus já havia efetuado, mesmo sendo chefe das sinagogas o que nos leva a entender que ele era chegado aos mestres da lei, e que para ele haveria grandes consequências em procurar Jesus, mas ele não ligou ele foi em busca de quem tem a solução!
Quantas vezes nós deixamos de chegar a Jesus porque não queremos negar as nossas vontades, ou o nosso tradicionalismo. Seja como Jairo, ouse!
Você pode ter nascido em meio ao lodo do pecado, você pode até estar vivendo no meio do lamaçal do pecado, mas quando você procurar Jesus, Ele irá te socorrer!

Depois de ter trazido a sua memória que Jesus é a luz para tudo aquilo que anda escuro na sua vida te convido a ler o primeiro capitulo do livro de Salmos:

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

Que você ore e venha pedir a Deus para ser como essa árvore plantada junto ao ribeiro, que você possa estar sempre sendo regado e cuidado pelo Senhor Jesus!

Deus abençoe!!!

2 comentários sobre “Jesus a luz do mundo!”

1. Benção a palavra Paulo!
    Deus continue te abençoando irmão!