Presença de Deus

3 Comentários | Coloque um comentário no final da página

Este vídeo nos faz refletir de como é maravilhosa a presença de Deus em nossas vidas e o quanto é importante que nós venhamos a diminuir para que ele cresça em nós!

Ezequiel 47:1-5

v1 – Depois disto me fez voltar à porta da casa, e eis que saíam águas por debaixo do umbral da casa para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas desciam de debaixo, desde o lado direito da casa, ao sul do altar.

v2 – E ele me fez sair pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que dá para o oriente e eis que corriam as águas do lado direito.

v3- E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.

v4 – E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.

v5 – E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.

Ezequiel 47:1-5

3 comentários sobre “Presença de Deus”

1. elaine disse:

amei que esse irmãozinho disse…eu quero conhecer esse ministerio…pois eu moro no bairro dos cavaleiros,conheço o parque araruama mais queria um ponto de referencia… desde de já agradeço…. (elaine regina martins rabello carlete)

• vander disse:

Oi Elaine, muito obrigado pelo o seu comentário, glória a Deus que você gostou da mensagem. Fiquei muito feliz pelo seu contato e fique a vontade para visitar o Ministério Evangelístico Novo Ser.

Que Deus te abençoe muito.

Obs.: Te mandei um email explicando detalhes de como chegar na igreja! Tenha uma ótima semana e visite sempre o site, que toda semana tem um conteúdo novo!

2. leonardo disse:

Fico feliz por vcs estarem assim na presença de Deus e contagiando com toda essa gloria que Deus poe em suas vidas forte abraço.